quinta-feira, 31 de março de 2011

O cérebro, o Cérebro e o Pink



O corpo humano é realmente magnifico, o nosso designer se superou quando nos fez. E ainda botou um baita de um processador nessa máquina. O que o nosso cérebro é capaz de fazer é impressionante, é só ver como nos adaptamos a situações de riscos como nenhum outro ser vivente na terra.

Quando estamos sendo perseguidos nosso cérebro irriga as nossos membros com mais sangue para que possamos correr mais rápido. E isso é só um exemplo de como o nosso cérebro (e por tabela o nosso corpo) consegue 'pensar mais rápidos que nós mesmos'. Aí vem uma pessoal chata, feia e boba e diz que isso é só o reflexo do corpo. E o nosso corpo é comandado por quem ??? Nosso querido órgão xará do ratinho branco que sempre quer dominar o mundo.



Aí todos perguntam: - Porque raios ele tá falando isso??

Pois estou com uma puta dor no joelho esse momento e só com um exercício de concentração a dor está aliviando. É o meu cérebro tentando reverter os sinais de que algo está errado no seu próprio corpo. E sentir isso acontecendo é fantástico!!!

Será que estou começando a usar o resto do potencial do meu cérebro?? Ou só estou prestes a desmaiar por causa da dor por isso o meu processador está dando pau??


Hmmm....

Nenhum comentário: